domingo, 23 de novembro de 2014

A natureza e você

A natureza; a fonte de tudo.... desde o essencial até as luxurias físicas humana.
Ela é a gama de quaisquer seguimento solido que nossos olhos podem ver.... é a constituição de tudo que existe e que venha a existir.
A natureza mostra a satisfação prazerosa da liberta e dos sons mais plausíveis a nossa satisfação de libertação. Ela nos dá a intensa e magestosa sensação da vida aberta ao contato com tudo que é natural.
Dizer que o natural não é sagrado é como entrar em um lago e sair seco e amar o que não é de seu prazer. O natural gera tudo.... incluindo o artificial.
A beleza vem da natureza.... ela exibe as mais belas imagens... cores.... vidas.... sons.... climas e condições. A natureza um ambiente do ambiente do melhor habitar.
Tudo que o homem criou foi fornecido pela natureza em um todo.... nada que foi criado pertence a outro plano dimensional ou espacial.... apenas há natureza bela e linda.
Respeite.... e retire do nosso maior tesouro de forma que.... nada se esgote.... que nada se transforme ou crie outros caminhos para se acomodar. Tire da natureza com a certeza que; aquilo retirado poderá voltar sem nos prejudicar.... A um ponto de nos extinguir e voltarmos ao principio onde tudo começou. A pura e natural natureza virgem sem um ser consciente para transforma-la de forma consciente.
Ame a natureza como você ama o que mais gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário