sexta-feira, 16 de maio de 2014

Saudê a saúde

Senhor sei que sou tão impotente fisicamente nesse mundo que quaisquer enfermidade torna meu corpo uma colmeia de doenças, e mesmo tomando todas as precauções as vezes.... não sei  o por que.... a agonia da doença vem!
Tanto faz a adquirida.... a destinada.... a mental.... a inesperada.... Qualquer doença é um tormento na vida de qualquer um.... imagina na minha!
Por isso meu Senhor.... afasta de mim essa enfermidade.... não sou merecedor dela.... pois mesmo com minhas rebeldia ou erros.... sou um homem digno do Senhor entrar em minha morada....  em minha minha luz. 
Meu deus pelo seu amor.... me livre dessa coisa.... lhe peço como uma criança.... me tire esse mal... que quando eu acordar, essa enfermidade não esteja mais em meu templo de carne.
 Para todos amem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário