domingo, 6 de abril de 2014

Desde quando Deus precisa de dinheiro?

Deus.... um ser perfeito e supremo dotado de qualquer poder, justo e correto; uma luz que dá a vida quanto a tira, nosso único juiz.... o supremo.
Esse é Deus, esse é o nosso olhar desse ser, que jamais terá a necessidade da matéria pois, ele é o criador dessa matéria desde a física quando a oculta.
O pensar do Supremo é a criação, de tudo que vimos e sentimos tão quanto criamos e acreditamos, toda a matéria é sua obra.... Todo o lado pós desintegração morte, é seu segredo tão secreto que, nem um ser vivente que até hoje pairou no plano terrestre foi capaz de saber o que há do outro lado do fim da existência material corporal.
Sintetizando: Deus é único ser a ser perfeito, e ponto final.
Sendo assim dito e concreto, Deus não precisa de nada pois o tudo ele pode ter, mais você precisa dele... e o que ele quer de suas pretensões são:

  • Amor a ele acima de quaisquer prazer, devoção, confiança e unanimidade.
  • Pratica de amor ao próximo e a si mesmo.
  • Desfruto de suas conquistas.
  • Pedir e dar sem querer o refluxo glorificante.
  • Não idolatrar, ídolos e finanças.
  • Não retirar de sua boca para satisfazer a boca de um outro.
  • Dar sua decima parte em força, carinho e cuidado.
  • Ser limpo no mundano e transparente em mente Nele.
  • Não se corromper para ter.
  • Ser forte e sábio na mente quanto no corpo.
Tudo isso convêm que Deus não precisa de nada.... E o que ele lhe dá é seu.... O que você ganha é seu.... Foi ele quem lhe deu sabedoria para adquirir; com isso suas conquistas são frutos seus.
Um pai não dá ao filho um brinquedo para depois querer tirar um pedaço dele como prova de sua gratidão, ele dá sim;  só querendo seu desfruto para ter felicidade e respeito a suas condições de amar e amor.
Assim é Deus.... não lhe dá depois quer de volta.... Ele quer sim ver, seu filho feliz com o desfruto de seu trabalho e o repeito a suas doutrinas.
Deus não precisa de nada.... dinheiro pago as instituições é dinheiro para o caprichos de homens. A obra mais abençoada por Deus é seu coração limpo, digno e respeitoso.
Ame a Deus sobre todas as coisa.... e desfrute limpo as coisa que Deus lhe dá... dado.
Dê dez por cento de seu tempo a uma obra justa.... de palavras de amor.... ajuda de coração.... sacrifique um pouco de sua vida a socorrer vidas.... a sua maneira e alcance... Deus sabe suas limitações de dedicatórias a ele.
Ame a DEUS!


Deus lhe da para seu desfruto.... vindo de seu trabalho.
Ele não precisa disso!

Divida seus dez por cento com amor, ao semelhante....
..... e o semelhante é um filho de Deus... seu irmão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário