sexta-feira, 21 de março de 2014

O verdadeiro tesouro de Deus.

Deus, sei que meu coração é puro como um cantil de aguá cristalina, mais muito difícil de se ver e querer agir; assim venho pedir que me de... coragem para eu liberar minha bondade.
As vezes o medo, não de ajudar e sim de não agradar me faz ser intolerante comigo mesmo e com os outros; e é no Senhor que eu quero tirar do espelhar um provocador em mim, o gosto de alavancar minhas virtudes para estender a mão, quem sabe até o braço para o próximo.
Deus... sei que me limito por se muito precavido, mais quero dar um pouco de meu coração a um pouco que seja, para uma grande obra de ação; de forma discreta a um irmão, um filho seu.
 Vou doar dez por cento de minha vida a uma razão justa... esse é o verdadeiro tesouro que Deus quer.
Doe o verdadeiro doar, uma atenção ao irmão.
Isso sim é o tesouro da décima parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário