quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sono dos justos

Nada melhor do que dormir saudável e sossegado?
E para isso basta se praticar atos de boas venturas com você mesmo, assim as virtudes se transformaram em noites de tranquilidade e paz.
 Para isso esteja na condição da saúde integral, ou seja tanto corporal e mental.
Na corporal cuide bem de seus habitus alimentares e exonere os vícios.
Pratique execícios físicos como  caminhadas, natação, e se nada disso for possível sai da rotina através de mudanças como; em seu ida ao trabalho diferenciando o caminho, usar trasporte coletivo, descer do coletivos alguns quarteirões antes de seu ponto de desembarque... Assim a pratica de se exercitar é feita a seu favor, a sua disposição favorável, mais nunca deixe de se cuidar.
Na mental cuide dos excessos de informações, aquelas que lhe deixa em stress. Não adianta colocar a cabeça no travesseiro com problemas mal resolvidos, assim tente resolver o que importuna sua mente e caso não seja possível, relaxe praticando algo que você gosta, de qualquer especie, antes de dormir.
Assim, você tornara digino o maior momento de paz e intimidade sonhadora de prazer, um sono justo.
O sono de um justo é digno até de se se ver; então tente incorpora-lo ao seu ser, que atua luz agrade-se e se fortalece, seja feliz na maior intimidade de um ser humano, o sonho, o sonhar.

Seja digno em seu viver para poder ter o sono dos justo...

... e gozar dos melhores sonhos de uma luz pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário