quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pra ser sincero, vou buscar! mesmo sem saber se vou conseguir....com amor.

Pra ser sincero, vou buscar! mesmo sem saber se vou conseguir....com amor.
Sei que vai haver dor, mais sem dor não terei clamor....trabalharei com ador.
E assim vou buscar até o fim o que quero para mim.

Pra ser sincero as vezes choro.... e não me conformo.
Mais o que adianta o prato rolar...sem batalhar...ao menos tentar....nada vai adiantar.
É preciso primeiro se amar, para ter coragem de se entregar....ao desafio.

Pra ser sincero o meu corpo.... eu deixei se enfermar, vou batalhar para ele voltar.... a saúde mostrar.
Nem que tenha de me privar do que eu gosto deleite.... não vou ser mais um enfeite... desse sedentarismo....
maldito.... tome exercícios físicos.

Pra ser sincero, fiquei louco... e não de cada um tem um pouco.
Mais procurei ajuda....de palavras de dopagem.... que viagem.
Agora melhorei....ainda não por completo...mais estou com a mente mais sã.

Pra ser sincero venci...
Vivo feliz....
Sou assim...
E vou compor um compartilhar.... com quem queria, sem obrigar, a me escultar.
Pra ser sincero....viva e produza luz para sua luz, Deus ajuda mais se ajude em Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário