sexta-feira, 5 de julho de 2013

Anseio extremo para o bem

Quem não sonha em ganhar muito dinheiro para ajudar os pobres e necessitados?
Quem não sonha pelo fim da desigualdade pelo amor multo e a felicidade geral?
Quem não gostaria da paz religiosa?
Muitas são as pessoas de grande sentimento passivos, virtuosos e amorosos ao seu semelhante que, sonham que um dia o mundo será um paraíso de igualdade e respeito multo onde não haverá guerras de qualquer gênero, onde a fome não mais reinará e a violência deixará de existir. a intolerância não será tolerado e os medos deixarão os corações, a crença não sofrerá retalhações de outras crenças e apenas entidades religiosas de paz predominarão, um mundo que o trabalho não será apenas um mecanismo de sobrevivência será também prazer, a desigualdade de raças será um aplicativo esquecido e negativado, não teremos pobres ou ricos e sim igualdade de classes tudo isso são anseios extremos e condições jamais aplicadas no geral afinal, por mais que seja doloroso as opiniões humanas são individuais, cada ser é um ser único e jamais todos terão as mesmas compreensões e razões iguais uns aos outros; então os ansiosos extremos pelo paraíso carnal devem desistir desses desejos? jogar a toalha e pendurar as chuteiras?
Não.
Então como encarar esse anseio se nunca será possível perpetuar esses desejos?
Apenas prezados irmãos faça a sua parte e demostre a suas vontades e desejos de mudanças, transmita sua sabedoria do renascimento do amor multo e lute por seu ideal de paz, assim com certeza suas vitorias de pregação se agregarão com mais outras gerando assim salvação de alguém.
O desejo para o bem é algo lindo e radiante e o amor nele infiltrado é a ajuda que você dá para a mudança da humanidade para melhor.
Seja ansioso no limite de seu alcance e lembre-se o mundo nunca será uma utopia passiva e paradisíaca, mais a sua parte feita com sabedoria e amor é de grande importância para todos nós.









3 comentários: