domingo, 9 de junho de 2013

Alto, além do infinito.


Vou subir nas estrelas
e polidas com meu suor
para que brilhe
onde até os anjos se maravilhem,
e proteja os olhos da luminosidade.

Vou voar mais alto
e ir além do infinito
borbulhar meus sorrisos
com sagrados vinhos,
quero me sentir vivo no paraíso.

Vou sentir o prazer
de ter o que quero ter
ver e sentir
sem nada em mim agredir,
vou sacudir os templos do amor. 

Vou desvendar os mistérios
dos grandes misteriosos
e me engrandecer
na sabedoria do meu ser,
viver é o começo do conhecer.

Vou iluminar os nimbos
e clarear as trevas
que em mim não se ates tão
tão quão então a marcação,
me explodirei em luzes finas.

Vou ser voltado ao bem
que sem ele
não tem nem um zen
além de cem não possuir nem,
sou do bem, amor e além.

Marquinhos Ddm













3 comentários: