sábado, 4 de maio de 2013

Inauguração do blog CAMINHOS CORRETOS

Esta nascendo hoje o blog CAMINHOS CORRETOS onde iremos postar a pratica do bem. Através desse blog você ira se interligar com o bem estar de sua mente e seu corpo através de mensagens de auto ajuga, frases, videos e tudo aquilo que impõe o bem para você viver no bem.
Tentaremos mostra como simples atos podem por sua pessoa em um estado de plena grandeza e satisfação,
pois estamos deixando de viver e somente sobreviver afinal, temos de impor satisfação verdadeira em nosso viver, uma satisfação pura que não prejudique a ninguém e principalmente a sua pessoa.
Vamos tentar ajudar a nossa existência e com isso ajudar nosso sementantes a se enxergarem do mesmo modo que você se enxergou através da sua fé em sua vida.
Cuidar do seu corpo e de sua existência é a primeira coisa que você deve fazer e só assim você terá como ajudar seu próximo e seus semelhantes.
Vamos também focar na família  a porta de entrada para o ensino do convivo de respeito a si mesmo de todos seus semelhantes da natureza e do amor.
Vamos aprender a superar as tristezas que nunca irão deixar de existir e ser mais forte nos momentos onde tudo parece esta perdido e sem sentido.
Seguir por CAMINHOS CORRETOS as vezes é desgastante difícil e até chato, mais se impormos que de uma forma correta e simples sermos capazes que trilar esse caminhos com certeza seu ser e seus íntimos irão  
aprender com suas vitorias.
Vamos fazer milagres em nos mesmo, de nunca se entregar ao desespero, saber a hora de mudar e como mudar, abusar da educação, ser agressivo nos momentos onde o medo a injustiça e insegurança agredi-lo, saber que você erra e pode mudar, pensar agir e pensar de novo antes de falar, não intervir no que você poderá prejudicar, respeitar, amar a si mesmo em primeiro lugar, ter fé em Deus não se importando com a sua maneira, praticar o bem sem prejudicar a ninguém  traçar metas e se tudo desabar recomece, descansar o corpo a mente ter tempo a sua pessoa, não se impor a cima de ninguém pois somos todos iguais a diferença é o conhecimento.
Todos nós precisamos de fé e de Deus no nosso intimo que podemos comparar a um triângulo, e em cada ponta desse tiângulo devemos ter os três pontos de sustentação da vida que são saúde, liberdade e dinheiro.( depois iremos nos aprofundar mais nessa questão).
Com tudo podemos dizer; ande em CAMINHOS CORRETOS, pense em você na primeira pessoa, tenha fé em Deus do seu jeito de forma correta, e viva sua vida de forma que o seu bem estar seja um bem comum a você e a todos.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário