quarta-feira, 29 de maio de 2013

Glorificação para a conquista. Fé a luz para trilhar o caminho.

A glorificação é a elevação do justo, exaltação consagração.
Para nós a gloria é o ato de conquistar, encontrar aquilo que você sempre desejou e batalhou, através da fé não importando seu conceito religioso dês que seja para o bem.
Ser gloriado não é fácil requer muita batalha, a partir do momento que voce deseja de todo seu intimo de toda sua fé, todas as barreiras, tormentas, e lutas iram se agregar a esse caminho, e o primeiro obstaculo é você. tudo começa quando você não põe a fé a frente da razão acarretando diversas razões de desistência como:


  • Dificuldades financeiras: achar que custos a qualquer prazo não são viáveis ou não são disponíveis é uma mera desculpa, claro que o dinheiro é fundamental, mais conquista-lo também é, e a varias manerias paralelas para isso, basta não deixar a acomodação ser seu Deus.
  • Tempo: um dos principais ato de fechamento do caminho para a gloria é a desculpa da falta de tempo mais não se esqueça, que o tempo é igual para todos e sabe-lo administra-lo é a essência para o caminhar correto para a glorificação. mais lembre-se não deixe o tempo para depois pois depois chega precocemente.
  • Influencia negativa: cuidado com as pessoas que querem interromper sua gloria apontando só os lados negativos da sua caminhada, e tenha também cuidado com aqueles que indicam atalhos, não acredite porque para alcançar a gloria não a atalhos.
  • Cansaço: ele ira tentar lhe derrotar, mais não se entregue pratique o não fazer nada, isso ira lhe ajudar.
  • Fé: ela é a sua luz e seu guia; que lhe mostrara todos os obstáculos e desafios, e no final desse seu trilhar lá estará ela a GLORIFICAÇÃO o diploma que Deus esta em mãos para lhe dar.
Glorificação um ato muito dificil de se conquistar, mais não impossível. Fé, luta, coragem, disposição, amor e dedicação mais o principal ingrediente é a fé em sua pessoa.
Obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário